sexta-feira, 27 de junho de 2008
Sofrimento antecipado
Sofrimento antecipado: eis algo com precariedade em interrupções. Tento esquivar-se desse preucupação, o que acaba sendo nulo desde o momento em que pensar vira proliferação, e como hábito corrosivo, desistir seria uma saída. Sinto que a antecipação faz progressos irreversíveis e toma-me pelo braço, a força, sempre em direção contrária. Espero apenas que cesse esse tormento que chega a ser perseguição para que só assim possa sorrir novamente, como nos velhos tempos de criança...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
é sofrimento antecipado é uma merda.
pois é...
Postar um comentário