quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Agora mesmo...

Eu esqueço minhas idéias.
Eu deleto os meus sonhos.
Eu ausento-me de meus amigos.
Eu termino uma frase.
Eu abro os bolsos.
Eu abandono mais um blog.

Nenhum comentário: