skip to main
|
skip to sidebar
Antigo'bséquio
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Agora mesmo...
Eu esqueço minhas idéias.
Eu deleto os meus sonhos.
Eu ausento-me de meus amigos.
Eu termino uma frase.
Eu abro os bolsos.
Eu abandono mais um blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me encontra por aí
Orkut
Spaces
Twitter
Gaveta do blog
►
2009
(7)
►
janeiro
(7)
▼
2008
(17)
▼
dezembro
(5)
Vulvar
Fazer o quê...
Um dia ele disse,nossos corpos estãotão próximosqu...
Galhos.
Agora mesmo...
►
julho
(9)
►
junho
(3)
Espelho, espelho meu...
Maély Priscila
existe alguém mais indefinida do que eu? (Como diria R. eu sou tão normal que eu nem imagino.)
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário